Mulher relata mensagem de ameaça enviada por David Luiz: “Posso fazer você sumir”

Francisca Karollainy apresentou pedido de medidas protetivas ao Poder Judiciário.

29/08/2025 18:56

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

O atleta David Luiz, com 38 anos, é acusado de agressão pela assistente social Francisca Karollainy Barbosa Cavalcante, que relata ter tido um relacionamento amoroso com o atleta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na imagem captada pela CNN, o zagueiro aparece transmitindo mensagens em tom de ameaça. “Você sabe que tenho dinheiro e poder”, escreveu em uma delas. Em seguida, ele menciona o filho da mulher, também de forma intimidadora.

As conversas aconteceram de forma temporária, recurso que apaga automaticamente o histórico de mensagens. Em outro trecho, David Luiz diz: “Eu posso simplesmente fazer você sumir. Tenho uma pessoa que sabe onde você está neste momento e nada chegaria a você, então apague.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com apuração da CNN, a vítima declarou ter experimentado medo e relacionou a situação ao caso Eliza Samúdio. A defesa de Francisca Karollainy pediu uma medida protetiva no Judiciário.

Infidelidade e compromisso.

O atleta declarou através de seu assessorado após ser acusado de trair a noiva, a modelo Bruna Loureiro, 31, com quem possui duas filhas.

Leia também:

Em nota, a ALOB Sports, empresa responsável pela imagem do jogador, afirmou que ele recebeu várias fotos íntimas enviadas pela mulher que expôs a traição e que trocou algumas mensagens com ela, porém, não houve encontro pessoal entre os dois.

A ALOB Sports, empresa responsável pela imagem do jogador David Luiz, informa que, ao tomar conhecimento das alegações recentemente divulgadas, buscou imediatamente esclarecer os fatos.

A CNN solicitou esclarecimentos à assessoria, porém não recebeu resposta.

Fonte por: CNN Brasil

Autor(a):

Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.