Mulher morre tragicamente após ser atropelada e arrastada por caminhonete em Igarapé. Acidente ocorreu enquanto ela deixava o filho na escola.
Na tarde desta sexta-feira (28), uma mulher perdeu a vida após ser atropelada e arrastada por uma caminhonete no centro de Igarapé, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ela havia deixado seu filho na escola momentos antes do acidente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Câmeras de segurança registraram o momento em que a mulher estava subindo na moto e se preparando para sair. Nesse instante, a caminhonete deu ré e passou por cima dela, arrastando-a por alguns metros. A mulher foi socorrida por moradores, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a Polícia Militar, a caminhonete era dirigida por uma mulher de 42 anos, que estava acompanhada de seus dois filhos, um sobrinho e sua mãe. A motorista relatou que estava levando as crianças para a escola e, ao manobrar o veículo, percebeu que o freio estava “mole”, o que a fez perder o controle e atropelar a motociclista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A motorista também precisou de atendimento médico após o incidente. A perícia foi acionada para coletar os primeiros elementos que auxiliarão nas investigações. Os dois veículos envolvidos estavam com o licenciamento vencido e foram recolhidos.
A motorista da caminhonete poderá ser responsabilizada por crime de trânsito, conforme o Código de Trânsito Brasileiro (CTB).
Autor(a):
Fluente em quatro idiomas e com experiência em coberturas internacionais, Ricardo Tavares explora o impacto global dos principais acontecimentos. Ele já reportou diretamente de zonas de conflito e acompanha as relações diplomáticas de perto.