Uma mulher foi detida pela Polícia Civil da 9ª Delegacia de Polícia (Catete), no bairro do Flamengo, Zona Sul do Rio de Janeiro, sob suspeita de ter praticado vários crimes contra uma adolescente de 15 anos. A operação foi conduzida pelo delegado titular, Dr. Rafael Barcia, e seguiu um mandado de prisão temporária emitido pela Justiça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A investigação revelou que a jovem estava detida em presídio particular, submetida a agressões físicas e psicológicas, e vivia em isolamento social. Também era forçada a realizar tarefas domésticas em condições degradantes, parecidas com as de trabalho escravo.
A polícia investigou que a mulher apresentou um laudo médico falso para tentar justificar os abusos e ocultar o estado de saúde da adolescente. Além disso, foram identificados indícios de motivação racista nos maus-tratos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A suspeita foi encaminhada para perícia criminal e será transferida para uma unidade prisional feminina, sob a supervisão da Justiça. O caso permanece em investigação, com acompanhamento do Ministério Público.
Fonte por: CNN Brasil
