Mulher é presa no RJ por tentar vender granada por R$ 900 na internet
Material explosivo destinado exclusivamente às Forças Armadas foi encontrado na residência da mulher, armazenado de forma negligente, segundo a polícia.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro localizou, na sexta-feira (26), uma granada de morteiro na residência de uma mulher no bairro Lages, em Paracambi, Região Metropolitana do Rio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mulher foi detida em flagrante e tentava comercializar o artefato explosivo online, por R$ 900, conforme as apurações.
A granada é de uso exclusivo das Forças Armadas e estava sendo comercializada indevidamente por meio de plataformas de vendas na internet, conforme informações da polícia.
Leia também:

Policiais que permitiram a fuga de criminosos no RJ estão sob investigação por possíveis crimes

Vídeo mostra assalto a residência com uso de armas na Baixada Fluminense

Confira a previsão do tempo para a semana no RJ
Os policiais civis da 51ª DP (Paracambi) apreenderam explosivos na residência da mulher, que estavam “armazenados de forma negligente”.
A equipe anti bomba da Core efetuou a remoção do artefato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mulher foi detida em flagrante pelo transporte ilegal de material explosivo.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Redação Clique Fatos
Aqui no Clique Fatos, nossas notícias são escritas com a ajudinha de uma inteligência artificial super fofa! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente você é 10/10! 😊 Com carinho, Equipe Clique Fatos📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)