Mulher é presa no RJ por tentar vender granada por R$ 900 na internet

Material explosivo destinado exclusivamente às Forças Armadas foi encontrado na residência da mulher, armazenado de forma negligente, segundo a polícia.

27/07/2025 16:06

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

A Polícia Civil do Rio de Janeiro localizou, na sexta-feira (26), uma granada de morteiro na residência de uma mulher no bairro Lages, em Paracambi, Região Metropolitana do Rio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A mulher foi detida em flagrante e tentava comercializar o artefato explosivo online, por R$ 900, conforme as apurações.

A granada é de uso exclusivo das Forças Armadas e estava sendo comercializada indevidamente por meio de plataformas de vendas na internet, conforme informações da polícia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os policiais civis da 51ª DP (Paracambi) apreenderam explosivos na residência da mulher, que estavam “armazenados de forma negligente”.

A equipe anti bomba da Core efetuou a remoção do artefato.

Leia também:

A mulher foi detida em flagrante pelo transporte ilegal de material explosivo.

Fonte por: CNN Brasil

Ana Carolina é engenheira de software e jornalista especializada em tecnologia. Ela traduz conceitos complexos em conteúdos acessíveis e instigantes. Ana também cobre tendências em startups, inteligência artificial e segurança cibernética, unindo seu amor pela escrita e pelo mundo digital.