Mulher é presa após atropelar duas pessoas em Embu das Artes
Na segunda-feira (2), uma mulher foi detida em flagrante após atropelar duas pessoas e quase atingir um homem em cadeira de rodas na Avenida Aimará, em Embu das Artes, na Região Metropolitana de São Paulo. A Polícia informou que a mulher foi presa por lesão corporal culposa, embriaguez ao volante e por dirigir sem habilitação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Imagens obtidas por veículos de comunicação mostram o momento da confusão. Em um vídeo anterior ao atropelamento, a mulher é vista discutindo com o homem com deficiência na calçada de um bar. Em outra gravação, ela aparece freando o veículo, mas ainda assim colidindo com as vítimas.
Populares cercaram o carro, bateram no automóvel e tentaram ajudar as pessoas feridas. Ao fundo, uma voz grita: “a menina está embaixo do carro”. Segundo o boletim de ocorrência, a motorista perdeu o controle do veículo ao sair do bar, invadindo a calçada e atropelando jovens que estavam no local.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vítimas e consequências do acidente
Testemunhas relataram que a condutora apresentava forte odor de álcool e estava exaltada. Uma das vítimas sofreu fratura e foi socorrida pelo Samu, sendo levada ao Hospital Central para cirurgia. Outra pessoa teve ferimentos leves, e uma terceira vítima deixou o local antes da chegada da Polícia.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que a motorista não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) nem permissão para dirigir. O veículo foi apreendido e enviado para perícia técnica. A mulher foi levada à delegacia, onde passou por exame clínico, mas se recusou a realizar o teste de dosagem alcoólica.
LEIA TAMBÉM!
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil na Delegacia de Embu das Artes.
