Mulher é morta após receber mais de 10 tiros na Zona Oeste do Rio

O ocorrido em Sulacap, no mês passado, motivou investigação da Polícia Civil, que apura um agiota como principal suspeito do crime.

02/09/2025 11:27

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

A mulher baleada diversas vezes em Jardim Sulacap, Zona Oeste do Rio de Janeiro, faleceu na segunda-feira (1). Bianca Villaça estava hospitalizada em estado grave no Hospital Municipal Albert Schweitzer, após o incidente ocorrido em 20 de agosto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em 22 de agosto, dois dias após o crime, a 33ª DP (Realengo) deteve Diogo da Silva Marques, apontado como autor da tentativa de homicídio.

O agiota, conforme a polícia, ameaçava Bianca por meio de mensagens nos dias que antecederam o ataque. Ele teria informado que, caso o pagamento do empréstimo não fosse realizado até um determinado horário, aquele seria o “último dia” para cobrança por telefone.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Câmera de segurança registrou o ato criminoso.

Um vídeo que circula nas redes sociais exibe o instante do ataque. As imagens de uma câmera de segurança registram Bianca saindo de uma residência acompanhada de um homem e duas crianças, entrando em um automóvel prata estacionado próximo ao portão e, em seguida, sendo surpreendida pelo criminoso que desceu de outro veículo já atirando. O homem e as crianças se protegem atrás do carro.

O indivíduo estava totalmente mascarado, usando roupas escuras, touca balaclava, óculos escuros e luvas. Após o ocorrido, ele fugiu e outras pessoas saíram da residência para socorrer a vítima.

Leia também:

O caso permanece sob investigação.

Fonte por: CNN Brasil

Autor(a):

Ambientalista desde sempre, Bianca Lemos se dedica a reportagens que inspiram mudanças e conscientizam sobre as questões ambientais. Com uma abordagem sensível e dados bem fundamentados, seus textos chamam a atenção para a urgência do cuidado com o planeta.