Mulher e filha de 3 anos são mantidas como reféns por homem por 10 horas no Paraná

Ex-cônjuge da mulher e genitor da criança submeteu as vítimas a sequestro e sob coação.

09/06/2025 11:59

1 min de leitura

Mulher e filha de 3 anos são mantidas como reféns por homem por 10 horas no Paraná
(Imagem de reprodução da internet).

Uma mulher e sua filha de 3 anos foram mantidas como reféns por pelo menos 10 horas, no período entre a noite de domingo (8) e a manhã desta segunda-feira (9), em Pinhais, na região Metropolitana de Curitiba (PR). De acordo com a Polícia Militar (PMPR), o ex-companheiro da mulher e pai da criança manteve as vítimas em cárcere privado e sob ameaça.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A ação policial iniciou-se por volta das 23h20 de domingo, após a corporação ser acionada por terceiros que informaram sobre a ameaça de incêndio na residência da ex-companheira.

Ao chegarem ao local, as equipes encontraram a residência trancada, com o indivíduo mantendo a ex-namorada e a filha sob ameaça. O agressor utilizou móveis, como colchões e uma geladeira, para bloquear portas e janelas, dificultando o acesso dos policiais. Consta que havia gasolina espalhada pela garagem e no interior da casa.

Leia também:

O indivíduo se entregou por volta das 9h30 desta segunda-feira, após longas negociações. Mãe e filha foram libertadas sem lesões. Receberam assistência médica e estão bem, conforme informado pela PMPR.

O homem também recebeu assistência médica e, em seguida, foi levado à delegacia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Polícia Militar, a Guarda Municipal, o Corpo de Bombeiros e a equipe de negociação do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) estiveram presentes no atendimento da ocorrência.

O caso será remetido à Polícia Civil.

Fonte por: CNN Brasil

Autor(a):

Com formação em Jornalismo e especialização em Saúde Pública, Lara Campos é a voz por trás de matérias que descomplicam temas médicos e promovem o bem-estar. Ela colabora com especialistas para garantir informações confiáveis e práticas para os leitores.