Mulher é detida por agredir e manter mãe idosa em cárcere privado no PR, e reage com violência à polícia

Suspeito do crime atacou policiais com socos, chutes e até tentativas de mordidas durante a abordagem.

23/10/2025 13:22

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Idosa é resgatada após agressões pela filha em Mandaguari

Uma mulher de 79 anos foi encontrada com ferimentos após denunciar agressões e cárcere privado por parte de sua filha, em Mandaguari, no Paraná. A Polícia Militar do Paraná (PMPR) foi acionada por uma vizinha que ouviu o pedido de socorro da idosa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo informações da PMPR, a idosa estava no Conjunto Paulo Pimentel e apresentava ferimentos visíveis, incluindo hematomas nos braços e mãos, um dente quebrado e queixas de dores na coluna.

Abordagem da polícia e prisão da suspeita

Após o resgate da idosa, os policiais se dirigiram à residência da filha, que se negou a abrir o portão. A mulher ainda desacatou a equipe policial, proferindo xingamentos e resistindo à abordagem com socos, chutes e tentativas de mordida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A suspeita foi contida e levada à Delegacia Regional de Polícia de Mandaguari para os procedimentos legais. A vítima foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal para receber os cuidados médicos necessários.

Leia também:

Fluente em quatro idiomas e com experiência em coberturas internacionais, Ricardo Tavares explora o impacto global dos principais acontecimentos. Ele já reportou diretamente de zonas de conflito e acompanha as relações diplomáticas de perto.