Mulher declarou ter estado nuas em praia após cometer homicídio contra o genitor

A mulher, de 41 anos, foi localizada sem roupa na praia de Itanhaém e admitiu a prática do crime; ela mencionou ter sofrido abusos.

18/08/2025 10:30

2 min de leitura

Mulher declarou ter estado nuas em praia após cometer homicídio contra o genitor
(Imagem de reprodução da internet).

Uma mulher de 41 anos, apreendida e detida ao caminhar sem roupa na orla de Itanhaém, no litoral paulista, é suspeita de ter esfaqueado seu pai, de 74 anos, que foi encontrado morto em seu apartamento no domingo (17).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Guarda Civil Municipal foi notificada por moradores que localizaram a mulher em estado de confusão na área de praia. A mulher foi encaminhada à delegacia, onde relatou ter sido vítima de abusos e estar sob grande estresse.

No interrogatório, ela relatou um histórico complexo e perturbador com seu pai. Durante o depoimento, ela admitiu ter esfaqueado o pai na região abdominal, resultando em sua morte.

Leia também:

Ela informou aos investigadores que ele cometeu “vários abusos sexuais” contra ela e que ela o “explorava sexualmente”. Entretanto, no relato formal, ela declarou “não se recordar” de ter sido vítima de violência sexual pelo pai.

A mulher reiterou que existiam vídeos de “teor sexual” e de “exploração sexual” cometidos pelo pai, que estavam armazenados em um pendrive, dois HDs externos e um computador apreendidos pela polícia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ela também relatou possuir um trauma na região genital, que foi confirmado pelo atendimento médico. No depoimento, ela afirmou ter tentado se ferir ao introduzir um pente no próprio órgão genital.

A testemunha informou que sua rotina era árdua, sobretudo devido ao grande volume de atividades que gerava altos níveis de estresse. Ela declarou que o pai enfrentava questões de saúde, como “pressão alta e diabetes”, e que ela era responsável por administrar seus medicamentos.

Mulher descalça em praia é investigada por homicídio do pai: acompanhe os fatos.

Após a prática do crime, a mulher informou que removeu suas vestimentas e saiu do apartamento. Ela foi vista em diversos locais da orla, sendo localizada ali.

Prisão em flagrante

O corpo do idoso foi achado por policiais e pelo zelador do imóvel em Itanhaém. O homem estava caído na cama com uma faca cravada no abdômen.

A Polícia Civil lavrou o Boletim de Ocorrência, imputando à mulher a prática de homicídio doloso em flagrante.

Foram apreendidos, em relação à indiciada, pendrives, notebooks, HDs externos, um tablet e uma CPU, que serão periciados no âmbito da investigação.

O caso está sob investigação para apurar todos os detalhes e motivações do crime.

Sob a supervisão de Carolina Figueiredo.

Fonte por: CNN Brasil

Aqui no Clique Fatos, nossas notícias são escritas com a ajudinha de uma inteligência artificial super fofa! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente você é 10/10! 😊 Com carinho, Equipe Clique Fatos📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)