Uma mulher de 77 anos, Dalva Wagner Palmeiro, foi agredida na madrugada de terça-feira (29) em um condomínio residencial na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio de Janeiro. A vítima teve três fraturas nas costelas e o punho quebrado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conforme à família, a confusão começou após Dalva relatar ao filho, Leandro Palmeiro, que havia visto um homem pulando o acesso da garagem do condomínio. Leandro foi até o local para verificar e questionou o homem sobre a atitude, mas acabou sendo agredido. Em seguida, a idosa tentou intervir, mas também foi agredida.
A situação piorou quando Dalva declarou que iria chamar a polícia. Nesse instante, ela foi empurrada por duas mulheres, atingida na cabeça com um objeto e agredida com um cabo de vassoura, que se partiu durante os golpes. As mulheres se identificaram como novas moradoras e irmãs do homem.
LEIA TAMBÉM!
Vídeos de câmeras de segurança do condomínio registraram o incidente.
A paciente foi encaminhada ao Hospital Municipal Evandro Freire, recebeu assistência e retornou após os exames. Os danos foram identificados por meio de parecer médico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O homem que acessou a garagem da 37ª Delegacia de Polícia (Ilha do Governador) declarou ter sofrido ataques homofóbicos durante o depoimento, sem detalhar as ofensas.
A Polícia Civil informou que irá apurar todas as circunstâncias do caso, incluindo a alegação de homofobia. As investigações seguem em andamento.
Fonte por: CNN Brasil