Uma mulher de 34 anos tentou matar o marido, de 36 anos, ao colocar substância Racumin, utilizada para controlar roedores, em dois brigadeiros, na manhã deste domingo (27). A mulher compareceu à 35ª Delegacia de Polícia em Sobradinho II e relatou o ocorrido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Polícia Civil do Distrito Federal informou que o homem consumiu apenas um doce, pois a autora o impediu de comer o segundo brigadeiro, alertando sobre a presença de veneno. Em seguida, conforme relato da suspeita, ela se arrependeu e recomendou que o homem buscasse atendimento médico.
O indivíduo manifestou sinais leves, incluindo náuseas, enjôo e vômito. O homem procurou uma unidade de saúde, recebeu tratamento medicamentoso e foi dado de alta sem risco de vida.
LEIA TAMBÉM!
A Polícia Civil ainda declarou que a família apresenta um histórico de denúncias contra o homem que teria assediado a enteada de 18 anos em diversas ocasiões. Além do assédio, o marido e a autora têm relatos de conflitos, incluindo violência doméstica.
A pessoa colaborou com as investigações, fornecendo à polícia os brigadeiros remanescentes para análise.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao se manifestar de forma espontânea, admitindo o erro e frustrando a ocorrência do crime, a ação foi considerada arrependimento efetivo e não houve registro de prisão em flagrante.
A Polícia Civil ainda informou que um inquérito foi instaurado para apurar minuciosamente os fatos, incluindo tentativa de homicídio, importunação sexual e violência doméstica.
Fonte por: CNN Brasil