Laina Santana Costa Guedes, de 37 anos, foi assassinada a golpes de martelo, na terça-feira (19), em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vídeos que circulam nas redes sociais exibem o homem agredindo violentamente a vítima com mais de 15 golpes na sacada do apartamento. A CNN decidiu não exibir a imagem.
Nas gravações, é possível observar o desespero dos moradores ao escutarem os gritos de ajuda e testemunharem o ocorrido.
LEIA TAMBÉM!
Em uma das gravações, a mulher é vista correndo para a varanda em busca de auxílio. Em outro registro, o homem é visto tentando fugir pela janela do apartamento. Relatos indicam que alguns moradores invadiram o imóvel na tentativa de salvar a vítima. No interior, ainda estavam as duas filhas do casal. A mais velha, adolescente, sofreu ferimentos ao tentar proteger a mãe e a irmã mais nova.
As autoridades militares da Bahia informaram que equipes foram mobilizadas e confirmaram que Laina foi encaminhada ao Hospital Municipal de Cajazeiras, porém não sobreviveu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O homem, que também sofreu lesões, foi encaminhado para outra unidade de saúde e, em seguida, autuado em flagrante por feminicídio na 27ª Delegacia Territorial de Itinga.
A Polícia Civil investiga o caso e o suspeito permanece sob custódia, à disposição da Justiça.
Fonte por: CNN Brasil