Uma mulher denunciou ao Judiciário o zagueiro David Luiz, que participou da Copa de 2014 pela Seleção Brasileira, de ameaçá-la de morte após o término de um suposto caso. Ela obteve uma medida protetiva na Justiça do Ceará.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocorrência, à qual a reportagem da CartaCapital teve acesso, Karollainy Barbosa declara ter recebido as mensagens do atleta por meio do Instagram.
Você sabe que tenho dinheiro e influência, portanto, não me subestime. Seria lamentável seu filho ter que arcar com as consequências de suas ações. Eu posso simplesmente eliminá-lo, afirmou o jogador, conforme consta na acusação.
LEIA TAMBÉM!
A reportagem recebeu uma imagem dos diálogos, que está anexada ao processo, que segue sob sigilo da Justiça.
A mulher declarou no boletim de ocorrência que as ameaças estavam ligadas ao caso de Eliza Samúdio, assassinada em 2010 pelo ex-goleiro Bruno.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Karollainy afirma ter mantido contato com o jogador durante seu período no Fortaleza. David Luiz rescindiu o contrato com o clube cearense em agosto do ano passado e transferiu-se para o Pafos FC, de Chipre.
A reportagem contatou o advogado da vítima, Fabiano Távaro, que confirmou ter conseguido na Justiça uma medida protetiva para sua cliente, residente em Senador Pompeu, no interior do Ceará. A decisão foi emitida na tarde de quarta-feira, 27, pouco menos de 24 horas após a vítima apresentar o pedido.
A CartaCapital continua buscando contato com a defesa do atleta. O canal permanece aberto.
Fonte por: Carta Capital