A Polícia Civil recebeu os laudos de necropsia do IGP, que apontaram como causas de morte da mulher, um adolescente e um bebê, em Esteio (RS). Kauany Martins Kosmalski, de 18 anos e Ariel Silva da Rosa, de 16 anos, foram mortos por lâminas, com “violência extrema”. Kauany sofreu, no mínimo, 50 perfurações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Miguel Martins Kosmalski, com dois meses de idade, filho de Kauany, morreu em razão de traumatismo craniano.
O pai de santo Jocemar Antunes de Almeida, de 45 anos, e sua esposa, Belisia de Fátima da Silva, confessaram o crime à polícia e estão presos. Além deles, dois adolescentes de 15 e 17 anos também teriam participado dos assassinatos e estão sob custódia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A investigação indicou que Jocemar seria o pai do bebê assassinado e teria cometido o crime por receio de perder sua posição de líder religioso, caso a traição viesse à tona. Belisia, por sua vez, teria participado do crime por ciúmes.
Ariel, também falecido, seria amigo de Kauany e dos suspeitos, além de frequentador da residência do pai de santo.
LEIA TAMBÉM!
A motivação para o crime envolve o bebê, filho ilegítimo do pajé com a jovem quando ela era menor de idade, bem como o ciúme da esposa e o receio de perder o cargo de pajé devido ao envolvimento com a fiel, afirma a delegada Marcela Smolenaars, responsável pela investigação.
Os quatro suspeitos enfrentarão acusações de homicídio. Além disso, o casal também responde por corrupção de menores e o pai de santo por violência sexual mediante fraude, considerando que Kauany tinha 17 anos quando ficou grávida.
A CNN busca contato com a defesa dos investigados.
Fonte por: CNN Brasil
