Moraes ressalta que Bolsonaro não tem impedimento para realizar entrevistas
A investigação conduzida pelo canal no YouTube solicitou ao Supremo Tribunal Federal autorização para interrogar o ex-presidente.

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, reiterou, em decisão datada de terça-feira 29, que Jair Bolsonaro (PL) não possui restrição para realizar entrevistas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um canal de YouTube entrou com ação na Corte buscando autorização judicial para dialogar com o ex-presidente.
Considera-se prejudicado o pedido, visto que, entre as medidas cautelares impostas ao réu Jair Messias Bolsonaro, não há qualquer vedação à concessão de entrevistas.
Leia também:

Como o governo Lula pode defender Moraes nos EUA contra a Lei Magnick?

O governo Trump afirma que as sanções representam um “alerta” de que a decisão do ministro Alexandre de Moraes não garante imunidade ao Judiciário

Deputados europeus de direita solicitam medidas punitivas da UE contra Moraes
Fonte por: Carta Capital
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Redação Clique Fatos
Aqui no Clique Fatos, nossas notícias são escritas com a ajudinha de uma inteligência artificial super fofa! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente você é 10/10! 😊 Com carinho, Equipe Clique Fatos📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)