Moraes concede permissão para utilização de conteúdo audiovisual em benefício de Augusto Heleno
O material deve ser encaminhado à Secretaria da Primeira Turma do STF até as 15h de segunda-feira (1º).

O ministro do STF, Alexandre de Moraes, permitiu que a defesa do general Augusto Heleno utilizasse material audiovisual no julgamento do “núcleo 1” do processo que investiga uma tentativa de golpe de Estado após as eleições de 2022.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em decisão divulgada no domingo (31), Moraes deferiu o pedido da defesa do ex-ministro, sob a condição de que o material audiovisual a ser utilizado na sustentação oral seja encaminhado para a Secretaria da Primeira Turma do STF até as 15h desta segunda-feira (1º).
A defesa de Augusto Heleno solicitou a disponibilização do material audiovisual, incluindo datashow, para apresentação de slides que auxiliarão na argumentação oral durante as sessões de julgamento.
Leia também:

Proposta de Emenda à Constituição avalia condições climáticas do plenário

Pesquisa: 49,4% dos entrevistados manifesta desaprovação à gestão de Castro, enquanto 45,6% expressa aprovação

Flávio Bolsonaro lidera as intenções de voto para a eleição do Senado no RJ
O Supremo Tribunal Federal iniciará na terça-feira seguinte (2) o julgamento do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e outros sete envolvidos no denominado “núcleo 1”.
O plenário — composto pelos ministros Alexandre de Moraes (relator da Ação Penal 2668 na Corte), Cristiano Zanin (presidente do colegiado), Carmen Lúcia, Flávio Dino e Luiz Fux — realizará sessões extraordinárias nos dias 2, 3, 9, 10 e 12 de setembro para análise do caso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Redação Clique Fatos
Aqui no Clique Fatos, nossas notícias são escritas com a ajudinha de uma inteligência artificial super fofa! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente você é 10/10! 😊 Com carinho, Equipe Clique Fatos📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)