O ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes permitiu, no domingo 31, que a senadora Damares Alves (Republicanos-DF) visite o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que está em regime de prisão domiciliar em Brasília.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A visita acontecerá na segunda-feira. Moraes reiterou que, em consonância com sua decisão de sábado, agentes realizaram uma vistoria no interior do automóvel de Damares, incluindo o porta-malas, no momento da saída.
O juiz ordenou, no sábado, um reforço nas medidas de monitoramento contínuo na residência de Bolsonaro, após a Secretaria de Administração Penitenciária do Distrito Federal e a Procuradoria-Geral da República apontarem falhas no sistema e risco de fuga.
LEIA TAMBÉM!
Os policiais devem, conforme a ordem do ministro, supervisionar toda a área externa da residência, incluindo os fundos do imóvel e a porção cercada que limita-se aos demais lotes do condomínio.
O Supremo Tribunal Federal iniciará na terça-feira seguinte o julgamento do núcleo central da tentativa de golpe de Estado, no qual Bolsonaro está envolvido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte por: Carta Capital