Mococa, aos 85 anos, relembra histórias surpreendentes sobre Silvio Santos e sua amizade com Dedé Santana. Descubra detalhes inéditos!
O cantor sertanejo Mococa, de 85 anos, compartilhou memórias sobre Silvio Santos (1930-2024) e revelou uma história pouco conhecida: o ex-proprietário do SBT teve um bar no centro de São Paulo. Segundo Mococa, o estabelecimento, localizado no Largo do Paissandu, foi vendido para Hebe Camargo (1929-2012).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele tinha um barzinho… mas desmancharam para colocar uma estação de metrô”, comentou Mococa. O artista elogiou Hebe, afirmando que ela deu uma nova cara ao local. “Era uma mulher muito bonita”, destacou. Mococa e sua dupla, Paraíso, de 78 anos, participaram do programa “Viver Sertanejo” e também mencionaram a personalidade forte de uma famosa artista.
“Ela era muito ciumenta. Ele era muito bonito, um galã. Ela tinha aquela raiva… não era muito bonitinha. Ele era elegante, sempre de paletó de três botões e sapato de bico fino preto”, detalhou. Mococa recordou ainda de um telefonema que recebeu de Roque, onde o “patrão” queria conversar com eles sobre um programa de meia hora para a dupla.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mococa também falou sobre sua amizade com Dedé Santana, ressaltando que ele foi um dos que mais sofreu ao trabalhar em circos sem infraestrutura. “Foi o que mais sofreu atrás dos circos velhos. Ele entrava nos circos que só tinham as cordas, pegava sozinho, antes de tudo começar”, contou. “Foi um homem que sofreu… sofreu, mesmo!
Ele estava sempre lá no bar do Silvio”, finalizou Mococa.
Autor(a):
Ana Carolina é engenheira de software e jornalista especializada em tecnologia. Ela traduz conceitos complexos em conteúdos acessíveis e instigantes. Ana também cobre tendências em startups, inteligência artificial e segurança cibernética, unindo seu amor pela escrita e pelo mundo digital.