Ministério israelense afirmou que o país prosseguirá com seus ataques a Irã após a ocorrência de uma “violação total”
As Forças de Defesa de Israel relataram ter interceptado dois mísseis disparados da República Islâmica do Irã em direção ao território israelense.
O ministro da Defesa israelense, Israel Katz, declarou nesta terça-feira (24) que Israel “responderá com força” após a “violação total” do cessar-fogo anunciado pelo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, pelo Irã, afirmando que “continuará a operar intensamente para atacar” Teerã.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As Forças de Defesa de Israel (IDF), em coordenação com o primeiro-ministro [Benjamin Netanyahu], irão prosseguir com a operação intensa para atacar Teerã e neutralizar alvos do regime e da infraestrutura terrorista na cidade.
As forças de defesa israelenses interceptaram dois mísseis lançados do Irã contra Israel, segundo um oficial da IDF à CNN.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Exército declarou mais cedo nesta terça-feira que o cessar-fogo com o Irã “entrou em vigor nesta manhã”.
Fonte por: CNN Brasil
Leia também:
Sagrada Família se torna a igreja mais alta do mundo com cruz de 7,25 metros instalada
Rei Charles III retira título de príncipe de Andrew e gera repercussão sobre abuso sexual
Conflito em Gaza: Israel Intensifica Bombardeios e Deixa Mortos em Quarto Dia de Ataques
Autor(a):
Gabriel Furtado
Gabriel é economista e jornalista, trazendo análises claras sobre mercados financeiros, empreendedorismo e políticas econômicas. Sua habilidade de prever tendências e explicar dados complexos o torna referência para quem busca entender o mundo dos negócios.












