Miley Cyrus afirma não mais desejar realizar turnês, detalhando a razão por trás dessa decisão
A artista comentou sobre o desafio de manter a abstinência em razão da intensa agenda de shows.

A cantora Miley Cyrus, 32 anos, declarou que não se vê partindo em turnê tão cedo, em entrevista ao Good Morning America, na terça-feira (15). A artista lançou recentemente um álbum e, em contrapartida à tendência da indústria musical, não realizará apresentações em âmbito global para divulgar seu novo trabalho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de enfrentar dificuldades nas cordas vocais, a americana declarou que não realiza turnês porque não tem desejo e reiterou que não está disposta a colocar em risco sua sobriedade com a intensa agenda de viagens.
Tenho a capacidade física e também as oportunidades para viajar em turnê. Desejava ter a motivação para fazê-las, mas não tenho. Não acredito que exista uma estrutura que apoie os artistas.
Leia também:

Pix parcelado se torna um complemento de crédito para os brasileiros, aponta o Google

Comissão da Câmara analisa nesta quarta-feira projeto que propõe a isenção do Imposto de Renda

Governo Lula lança licitação de R$ 98 milhões para ações de comunicação digital
Nada do que eu produzi será viável sem a forma como eu penso sobre as coisas.
Miley Cyrus também mencionou os gatilhos que desencadeiam reações para a sua saúde mental. Ela descreveu os efeitos da queda de dopamina provocada pela quantidade de amor que recebe durante os shows e o choque que experimenta ao retornar ao camarim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É difícil manter a saúde mental. Você tem milhares de pessoas gritando para você, você sente muito amor e depois isso se quebra no final do show. Você começa a pensar que uma pessoa te amando não é suficiente, tem que ser 10 mil, tem que ser 80 mil.
Algo belo.
Miley Cyrus divulgou seu mais recente álbum de estúdio no final de maio. “Something Beautiful”, seu nono disco, conta com 13 faixas e foi inspirado em “The Wall”, clássico álbum da banda Pink Floyd.
Na entrevista para a revista de moda norte-americana Harper’s Bazaar, a artista ainda revelou que “dedicou longas horas no estúdio trabalhando em seu novo álbum visual”.
Na conversa, a atriz que interpreta Hannah Montana também compartilhou suas inspirações para o novo projeto. Uma delas é “Mandy”, um filme de terror de 2018 com Nicolas Cage, que Cyrus descreve como um de seus filmes preferidos.
A nova coletânea de Miley foi inspirada em “The Wall”, do Pink Floyd, obra que ela acompanhou na adolescência com um irmão e um amigo. “Minha intenção era criar algo semelhante a ‘The Wall’, porém com um figurino mais sofisticado e repleto de elementos da cultura pop”, declarou ela.
Acompanhe a entrevista de Miley Cyrus no GMA.
Miley Cyrus compartilha relato sobre sua batalha contra a dependência química.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Gabriel Furtado
Gabriel é economista e jornalista, trazendo análises claras sobre mercados financeiros, empreendedorismo e políticas econômicas. Sua habilidade de prever tendências e explicar dados complexos o torna referência para quem busca entender o mundo dos negócios.