Milei é removido de evento repentinamente após caravana sofrer ataque com pedras

A assessoria do governo acusou integrantes da base kirchnerista de arremessarem objetos em direção ao veículo que transportava o presidente argentino du…

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

O presidente argentino Javier Milei foi removido rapidamente de um evento, nesta quarta-feira (27), na Grande Buenos Aires após a comitiva presidencial ser atacada com pedras.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A afiliada da CNN na Argentina, Todo Noticias, informou que Milei e sua comitiva presidencial foram removidos com urgência assim que a carreata chegou à Praça Lomas de Zamora.

O evento foi organizado como parte de uma ação de campanha para as eleições legislativas na província de Buenos Aires, previstas para o dia 7 de setembro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Militares do antigo guarda-costas, com características do kirchnerismo em sua forma mais pura e um modelo de violência que apenas indivíduos do passado desejam: atacaram com pedras a comitiva que acompanhava o Presidente da Nação.

Ex-militantes da velha política, kirchneristas em sua essência e um modelo de violência que apenas os extremistas do passado desejam, atacaram com pedras a comitiva onde se encontrava o Presidente da Nação.

LEIA TAMBÉM!

Não há feridos. O único que há são muitos que vão para o mais…

Manuel Adorni (@madorni) 27 de agosto de 2025

Não há vítimas. Há apenas muitos caminhando para o mais absoluto esquecimento: kirchnerismo, nunca mais, completou.

Em atualização.

Fonte por: CNN Brasil

Autor(a):

Ambientalista desde sempre, Bianca Lemos se dedica a reportagens que inspiram mudanças e conscientizam sobre as questões ambientais. Com uma abordagem sensível e dados bem fundamentados, seus textos chamam a atenção para a urgência do cuidado com o planeta.

Sair da versão mobile