A atriz Mila Kunis, 42, afirmou ter seguido uma rotina de dieta e exercícios muito intensa ao interpretar uma bailarina profissional no filme “Cisne Negro” (2010), dirigido por Darren Aronofsky e com atuação de Natalie Portman, 44. Em entrevista à revista Vogue para comemorar os 15 anos do lançamento da obra, a artista recordou o processo como um dos mais exigentes de sua trajetória.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela descreveu sua rotina como excesso de dança e escassez de alimentação, admitindo que a situação não era ideal, mas refletia sua realidade. Relatou que consumia grande quantidade de sopa e dançava por 12 horas diárias.
Mila explicou que o cronograma de preparação para o filme foi estendido inesperadamente: “Esperávamos apenas três meses de preparação antes do início das filmagens, mas perdemos parte do financiamento e isso se prolongou para seis meses, enquanto Darren tentava conseguir capital. Foi terrível para Darren, mas nós ficamos tão felizes, porque tivemos três meses extras para dançar”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz relatou que a intensa rotina profissional lhe causou danos físicos, incluindo diversas lesões, uma das quais a fez temer o fim do projeto. “Gravávamos aquelas cenas de dança por longas horas e eu ganhava hematomas nas costelas apenas por ser elevada repetidamente. Além disso, desloquei o ombro logo no início da produção e pensei que estava completamente impossibilitada, mas Darren me encaminhou para um acupunturista e, de alguma forma, me senti totalmente recuperada.”
O diretor confessou que buscou criar uma rivalidade entre Mila e Natalie, que já eram amigas antes da produção, para intensificar a tensão dramática nas cenas, porém as atrizes logo identificaram a estratégia. “Minha intenção era que elas brigassem. Mila e Natalie perceberam muito rapidamente o que eu estava fazendo e começaram a zombar de mim, transformando a situação em uma piada que todos compreendemos. Elas são muito inteligentes e logo identificaram qualquer artifício meu”, declarou ele.
LEIA TAMBÉM!
Natalie respondeu: “Lembro de ter sido separada de Mila, de não estarmos tão juntas quando não estávamos filmando. Darren fez um comentário logo no início, algo como: ‘Claro que ela está! Ela é talentosa para caramba e eu a amo tanto e estou feliz que ela esteja indo tão bem!’”.
Mila relatou: “Darren afirmava: ‘Nat está trabalhando muito, muito duro. Ela nem está tirando folga aos sábados e domingos’.” Ela então enviava mensagens para Nat, que respondia: “Não, não é verdade”. Acreditamos que foi assim que compreendemos o que Darren estava tramando, mas tudo ocorreu de maneira leve.
Fonte por: CNN Brasil
