Michelle Bolsonaro afirmou, em evento com eleitores de Jair Bolsonaro (PL), que os atos visam “cessar o avanço da censura no Brasil” no domingo (3), em Belém (PA).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Michelle declarou que as manifestações de hoje reacendam o vigor brasileiro para recuperarmos nossa liberdade e acabarmos com o avanço da censura no Brasil.
A ex-primeira-dama seguia a programação do PL Mulher e, ao chegar ao local, subiu em um trio elétrico, cumprimentando os manifestantes.
LEIA TAMBÉM!
Michelle continuou a referir-se ao governo do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), como “o governo do sistema”.
Aqui, e nas cidades brasileiras, surge a reação a todas as injustiças cometidas pelo governo vigente – o governo do sistema.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O deputado federal Áder Mauro (PL-PA) divulgou em suas redes sociais um vídeo da participação da ex-primeira-dama.
Uma publicação compartilhada por Delegado Éder Mauro (@edermauropa)
Grupos de direita realizaram manifestações para protestar contra o ministro Alexandre de Moraes, do STF, o ex-presidente Lula e em favor da anistia aos condenados pelos atos de 8 de janeiro e demais temas.
Bolsonaro não participará das manifestações, uma vez que cumpre medidas cautelares em Brasília, não podendo deixar de casa nos finais de semana.
Fonte por: CNN Brasil