Michelle Bolsonaro provoca debate com discurso no PL Mulher em Londrina
Michelle Bolsonaro causa polêmica em evento do PL Mulher em Londrina. Ex-primeira-dama defende papel da mulher na família e na política, citando a Bíblia.
Michelle Bolsonaro gerou discussões durante um evento organizado pelo PL Mulher, realizado em Londrina (PR), no último sábado, 8 de novembro. Em seu discurso, ela abordou a importância do papel da mulher dentro da família e na sociedade, defendendo uma visão específica sobre a relação entre homens e mulheres.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a fala, Michelle Bolsonaro enfatizou a ideia de uma mulher que apoia e auxilia seu marido, citando a Bíblia para justificar a submissão da esposa ao marido, mas ressaltando que se trata de uma “submissão saudável”. Ela também destacou a importância da mulher na criação de um ambiente familiar acolhedor e conectado com os filhos.
A ex-primeira-dama também expressou o desejo de que mulheres “de bem” se envolvam mais na política, argumentando que a falta de participação feminina pode levar a consequências negativas. Ela criticou posições em relação a temas como o aborto, defendendo a proteção da vida desde a concepção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Michelle Bolsonaro concluiu o discurso defendendo uma política colaborativa, enfatizando que o objetivo do PL Mulher é apoiar e caminhar junto com as mulheres, sem promover a demonização do gênero masculino. Ela criticou o que considera ser a postura de grupos de esquerda na política.
Leia também:
São Paulo: Descoberta de Dedo em Salgado Choca e Revela Falhas na Segurança Alimentar
Kauane Fox tenta fuga arriscada em SP; droga e perseguição chocam!
Wanderley Guanais Mineiro: Corretor Encontrado Morto em Praia Grande – Crime Chocante!
Autor(a):
Bianca Lemos
Ambientalista desde sempre, Bianca Lemos se dedica a reportagens que inspiram mudanças e conscientizam sobre as questões ambientais. Com uma abordagem sensível e dados bem fundamentados, seus textos chamam a atenção para a urgência do cuidado com o planeta.












