Michelle Bolsonaro Alerta Sobre Sofrimento de Bolsonaro em Hospital – Detalhes Chocantes Revelados

Michelle Bolsonaro relata sofrimento de Jair Bolsonaro no hospital! Ex-primeira-dama detalha estado crítico do marido após queda e traumatismo craniano. Saiba mais!

2 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Ex-Primeira-Dama Michelle Bolsonaro Relata Sofrimento de Jair Bolsonaro

Michelle Bolsonaro visitou nesta quarta-feira, 07 de janeiro, o ex-presidente Jair Bolsonaro no hospital DF Star, em Brasília, após ele sofrer uma queda e um traumatismo craniano. A visita ocorreu após o político ter sido levado ao hospital para realizar uma série de exames de rotina.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante a conversa com a imprensa, a esposa do ex-presidente revelou detalhes sobre o estado de saúde e o sofrimento que ele tem enfrentado desde 2018.

Detalhes do Sofrimento

Segundo Michelle, Jair Bolsonaro já vinha lidando com dores intensas por um longo período. Apesar de ter se acostumado com a situação, ele expressou o desejo de que Deus o levasse, incapaz de suportar mais a dor física. A ex-primeira-dama relatou que, no momento da visita, o marido apresentava confusão mental e dificuldade para se comunicar, sem conseguir recordar o horário exato do acidente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Circunstâncias da Queda

Michelle Bolsonaro detalhou que a queda ocorreu dentro da cela onde o ex-presidente está preso na Superintendência da Polícia Federal. Ela mencionou a existência de um degrau entre o quarto e o banheiro da cela como possível causa do acidente. A ex-primeira-dama expressou preocupação com a situação e relatou que o marido já havia entrado em um “modo de sobrevivência”, demonstrando a gravidade da situação.

Histórico Médico e Preocupações

A ex-primeira-dama informou que Jair Bolsonaro já havia passado por nove intervenções cirúrgicas. Antes de ser preso, ela era responsável por auxiliá-lo e evitar possíveis acidentes, frequentemente estando ao seu lado quando ele se levantava. Michelle revelou que o quarto do marido é aberto às 8h, horário em que ele recebe sua primeira medicação diária, mas que, no dia da queda, o atendimento ocorreu cerca de 40 minutos após o ocorrido.

LEIA TAMBÉM!

Autor(a):

Com formação em Jornalismo e especialização em Saúde Pública, Lara Campos é a voz por trás de matérias que descomplicam temas médicos e promovem o bem-estar. Ela colabora com especialistas para garantir informações confiáveis e práticas para os leitores.

Sair da versão mobile