Michel Bastos sobre o ataque ao CT do Palmeiras: “São uma minoria, criminosos”
Vídeos do interior do sistema de segurança revelam o instante em que indivíduos lançam explosivos na Academia de Futebol.
O ex-jogador Michel Bastos comentou no Domingol com Benja da CNN sobre o ataque que ocorreu na madrugada deste domingo (10) na Academia de Futebol do Palmeiras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É uma minoria. São cinco, seis, para mim marginais”, completou o comentarista.
Acreditam que com esse tipo de comportamento vão alterar a situação. Isso não é protesto, é atentado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontecimento no clube Palmeiras.
O incidente ocorreu por volta das 2h30 da manhã. As imagens do sistema de segurança interno, disponibilizadas pela administração do clube, registram o momento em que um grupo lança os explosivos para o interior do CT.
A agressão foi vista como uma tentativa de intimidação após a eliminação do clube para o Corinthians na quarta-feira passada (6).
Leia também:
Torcida do Palmeiras se reúne em frente ao Allianz Parque para apoiar time antes da Libertadores
Palmeiras mantém padrão negativo de Abel contra o G6, mas continua líder na Série A
Jogador do Palmeiras ganha autorização para visitar pai na prisão com horários especiais
O incidente ocorreu quando os atletas se encontravam no hotel, situado nas dependências do centro de treinamento, em preparação para o confronto de domingo contra o Ceará, às 16h, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Marcos Oliveira
Marcos Oliveira é um veterano na cobertura política, com mais de 15 anos de atuação em veículos renomados. Formado pela Universidade de Brasília, ele se especializou em análise política e jornalismo investigativo. Marcos é reconhecido por suas reportagens incisivas e comprometidas com a verdade.












