Mia Goth revela preparação inusitada para o papel em “Frankenstein” com insetos e Guillermo del Toro

Mia Goth revela como estudou insetos para interpretar Elizabeth em “Frankenstein”, destacando sua conexão com Guillermo del Toro e a preparação fascinante.

29/11/2025 17:39

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Mia Goth fala sobre preparação para o papel em “Frankenstein

A atriz Mia Goth, de 32 anos, compartilhou detalhes sobre o estudo de insetos que realizou para interpretar Elizabeth no filme “Frankenstein”, dirigido por Guillermo del Toro. Em uma entrevista, ela comentou sobre o contato que teve com esses animais em cena, já que sua personagem interage com pequenos bichos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Não é algo que eu naturalmente me aproximaria, mas tentei ver esses seres de uma maneira diferente. Uma vez, vi um verme, coloquei-o na minha mão e me acalmei. Comecei a desacelerar e a apreciar a sua presença pela primeira vez”, revelou Mia.

Estudo e Fascínio pelos Insetos

Durante o videocast “Still Watching Netflix”, Mia mencionou que começou a observar os insetos de uma nova perspectiva, assistindo a documentários sobre o tema. “Pesquisei especialmente sobre formigas, que considero fascinantes. É difícil não acreditar que há uma força maior em ação ao observar uma colônia de formigas. É simplesmente incrível e perfeito.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Essa parte da preparação foi muito divertida”, contou.

A atriz também destacou que, ao entender melhor sua personagem, conseguiu se conectar mais com Guillermo del Toro. “Senti que me aproximei dele. Uma de suas formas de expressar amor é através de livros: ele me enviava vários títulos que estava lendo para se preparar para ‘Frankenstein’.

Leia também:

Isso me deu uma boa compreensão de seus interesses e curiosidades. Foi uma experiência legal”, finalizou Mia.

Fluente em quatro idiomas e com experiência em coberturas internacionais, Ricardo Tavares explora o impacto global dos principais acontecimentos. Ele já reportou diretamente de zonas de conflito e acompanha as relações diplomáticas de perto.