México rejeita acordo de livre comércio com o Brasil, afirma secretário
Nações consideraram essa ideia em diversas ocasiões.

O secretário de Economia do México, Marcelo Ebrard, afirmou nesta quinta-feira (28) que o México rejeita um acordo de livre comércio com o Brasil, uma proposta que ambos os países consideraram em diversas ocasiões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Brasil e o México buscaram diversas vezes fortalecer seus laços comerciais, porém não obtiveram sucesso, e especialistas destacam que essa situação ocorre devido à competição entre as duas economias, em vez de uma complementaridade.
México e Brasil possuem um acordo de complementação econômica sobre automóveis e, recentemente, as autoridades mexicanas anunciaram que iniciarão auditorias em 14 frigoríficos brasileiros em setembro, visando autorizar a exportação de carne para o país.
Leia também:

Brasil e México assinam acordo para colaboração no setor agropecuário

Alckmin: Brasil e México possuem “boa complementaridade econômica”

Braga deve votar em 17 de setembro relatório da reforma tributária na CCJ
Fonte por: CNN Brasil
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Redação Clique Fatos
Aqui no Clique Fatos, nossas notícias são escritas com a ajudinha de uma inteligência artificial super fofa! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente você é 10/10! 😊 Com carinho, Equipe Clique Fatos📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)