Metrô de SP lança venda de produtos licenciados como meias e bonés na Metrômania!
Até o final de outubro, os produtos estarão disponíveis na loja online Metrômania; em seguida, três estações ganharão lojas físicas.
Venda de Produtos Licenciados pelo Metrô de São Paulo
O Metrô de São Paulo iniciará a comercialização de produtos licenciados da marca. Até o final de outubro, esses itens estarão disponíveis na loja online Metrômania. Em seguida, três estações receberão lojas físicas.
A primeira loja será inaugurada em novembro, na estação Japão-Liberdade, da linha 1-Azul. O modelo da loja será desmontável, permitindo que seja transferida para outras estações. Para 2026, estão previstas a instalação de lojas nas estações Paraíso (linhas 1-Azul e 2-Verde) e Sé (linhas 1-Azul e 3-Vermelha).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Produtos Disponíveis
Conforme informações do Metrô, alguns produtos estarão expostos na primeira vitrine do projeto, localizada na estação Trianon-Masp, na linha 2-Verde. Entre os itens disponíveis, haverá camisetas com frases, bonés e meias.
Leia também:

Após quase morrer, Sandro Ferraz se torna médico, perde 29kg e cria negócio de R$ 20 milhões

“Índice do medo” sobe mais de 20% e alcança maior nível em 6 meses devido a crise no crédito dos EUA

BR Angels, fundo de R$ 2 bi, inaugura nova sede em Recife e aposta no Nordeste
Além disso, a venda incluirá cadernetas estilizadas, copos térmicos e outros produtos, com preços variando de R$ 20 a R$ 100. As etiquetas dos itens de vestuário terão um design colecionável, fazendo referência ao antigo bilhete de tarja magnética que foi descontinuado pelo Metrô de São Paulo.
Novidades para o Natal
Para o período natalino, está prevista uma segunda linha de produtos, que incluirá trens e réplicas de metal voltadas para o ferromodelismo. Os produtos estão sendo desenvolvidos e produzidos pela 4Takes, que ficará responsável por toda a operação. A empresa destinará 15% da receita obtida com as vendas ao Metrô.
Autor(a):
Ana Carolina Braga
Ana Carolina é engenheira de software e jornalista especializada em tecnologia. Ela traduz conceitos complexos em conteúdos acessíveis e instigantes. Ana também cobre tendências em startups, inteligência artificial e segurança cibernética, unindo seu amor pela escrita e pelo mundo digital.