Home » Negócios » Meta interrompe o recrutamento na área de inteligência artificial, segundo o Wall Street Journal
Meta interrompe o recrutamento na área de inteligência artificial, segundo o Wall Street Journal
A decisão se dá após a empresa contratar mais de 50 pesquisadores e engenheiros.
Por: Redação Clique Fatos
1 min de leitura
(Imagem de reprodução da internet).
A Meta suspendeu as contratações em sua divisão de inteligência artificial após contratar mais de 50 pesquisadores e engenheiros, informou o Wall Street Journal na quarta-feira (21).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tudo o que está acontecendo aqui é um planejamento organizacional básico: criar uma estrutura sólida para nossos novos esforços de superinteligência após trazer pessoas a bordo e realizar exercícios anuais de orçamento e planejamento”, declarou um porta-voz da Meta em comunicado enviado por e-mail à Reuters.
Aqui no Clique Fatos, nossas notícias são escritas com a ajudinha de uma inteligência artificial super fofa! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente você é 10/10! 😊 Com carinho, Equipe Clique Fatos📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.