Mestre Ciça emociona ao refletir sobre sua homenagem no Carnaval da Viradouro: um legado no samba!

Mestre Ciça se emociona ao ver sua trajetória homenageada pela Viradouro no Carnaval. Descubra suas reflexões sobre esse momento inesquecível!

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Mestre Ciça Reflete sobre sua Homenagem no Carnaval

Emocionado, Mestre Ciça compartilhou suas impressões ao ver sua trajetória celebrada pela Viradouro em um enredo especial. Ao ser questionado sobre o que sente ao se tornar tema de uma das maiores manifestações culturais do mundo, ele expressou: “Passa um filme, recordo com emoção tantas pessoas e amigos que já se foram e que poderiam estar aqui comigo vivendo esse momento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Não é fácil para mim, sabe? Você está conversando com um. Você está tocando nele no maior Carnaval do mundo. Sabe o que é isso pra mim? Eu tenho que segurar a onda. A emoção é grande. É uma honra. Não tem preço.”

O mestre também revelou que passou o dia ansioso, aguardando a apresentação de sua história. “Hoje é o dia, hoje vai ser o dia. A gente fala com o passado, a gente fala ao presente. Tomei um café, acordei com ansiedade… Esperando esse momento aqui.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Esse povo vai se emocionar com a Viradouro, sambista vai se sentir homenageado também.”

Com mais de cinquenta anos dedicados ao samba, Ciça destacou a importância histórica do reconhecimento. “Ser enredo de uma escola como a Viradouro, na Marquês de Sapucaí, representa o reconhecimento de uma vida inteira construída, do menino do Estácio ao nome eternizado na Avenida.”

LEIA TAMBÉM!

Ana Carolina é engenheira de software e jornalista especializada em tecnologia. Ela traduz conceitos complexos em conteúdos acessíveis e instigantes. Ana também cobre tendências em startups, inteligência artificial e segurança cibernética, unindo seu amor pela escrita e pelo mundo digital.

Sair da versão mobile