Messi e jovem talento do Real Madrid podem ser titulares na partida contra a Venezuela
O talentoso argentino Franco Mastantuono, revelação do Real Madrid, tem possibilidade de começar o jogo contra a Venezuela na quinta-feira (4), no Estád…
Na partida válida pela 17ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026, a Argentina receberá a Venezuela nesta quinta-feira (4), no Estádio Más Monumental, em Buenos Aires. Já classificada, a Albiceleste poderá ter um elemento especial em campo: a oportunidade de Lionel Messi e o jovem Franco Mastantuono iniciarem juntos entre os titulares.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Há a possibilidade de incluir para jogar desde o início garotos que estão pedindo espaço. Vejo Mastantuono bem. O clube dele está o levando de uma maneira positiva. O técnico e os companheiros estão o acolhendo. Pode ser uma possibilidade que ele seja titular. É uma ideia que tenho na cabeça e que vou terminar de fechar no treino de hoje.
Franco foi contratado pelo Real Madrid em agosto, adquirido junto ao River Plate por 45 milhões de euros (R$ 286,2 milhões à cotação atual). O jogador de 18 anos disputou três jogos do Campeonato Espanhol nesta temporada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
id=”Ultimo-jogo-de-Messi-pelas-Eliminatorias”>Último jogo de Messi pelas Eliminatórias
A disputa também representará a saída de Lionel Messi com a seleção argentina nas Eliminatórias. “Vai ser especial, porque para mim é o último pelas Eliminatórias. Não sei se depois haverá amistosos ou mais jogos”, afirmou o craque na última quarta-feira (27).
Scaloni afirmou que será emocionante, especial e bonito, e que ele será o primeiro a desfrutar da experiência. Espera-se que o público também desfrute e que Leo mereça, como ele disse.
Leia também:
Al-Hilal mantém campanha perfeita e vence Al-Gharafa na Liga dos Campeões da Ásia
Mladen Zizovic, treinador do Radnički Kragujevac, morre tragicamente durante partida na Sérvia
Benjamin Back defende mudança da final da Copa Libertadores 2025 para Brasília e critica Conmebol
Posteriormente, o técnico informou que Messi viajará para o Equador para a última rodada da competição, embora não tenha confirmado se o jogador atuará no duelo. “É evidente que tudo dependerá de como os atletas se saíram (no primeiro jogo) e se haverá ou não sanções”, complementou.
A Conmebol altera o protocolo do VAR em competições da Libertadores e Sul-Americana.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Lucas Almeida
Lucas Almeida é o alívio cômico do jornal, transformando o cotidiano em crônicas hilárias e cheias de ironia. Com uma vasta experiência em stand-up comedy e redação humorística, ele garante boas risadas em meio às notícias.












