O torcedor argentino reconhece que o encerramento da Era Lionel Messi se aproxima significativamente. E na quarta-feira (27), após a vitória do Inter Miami sobre o Orlando City, o camisa 10 forneceu mais um sinal da proximidade de sua saída da seleção argentina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista, no gramado do Chase Stadium, Messi foi questionado sobre como lida com a expectativa para a próxima partida da seleção, nas Eliminatórias, contra a Venezuela, marcada para o dia 4 no Monumental de Núñez.
Ele afirmou que será especial, pois representa a última partida das fases eliminatórias. Não tem certeza se haverá amistosos ou mais jogos posteriormente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele afirmou que seria um jogo diferenciado, por isso estaria acompanhado de sua família: esposa, filhos, pais, irmãos e todos que pudessem.
LEIA TAMBÉM!
Messi não declarou se estaria disponível para o confronto decisivo das Eliminatórias, contra o Equador, em Guayaquil, na data de 9.
Aos 38 anos, o camisa 10 da Argentina não confirma sua participação na Copa do Mundo de 2026. A equipe, líder das Eliminatórias, já está classificada para o Mundial.
Fonte por: CNN Brasil
