Mensagens de Julian McMahon e filha tocam o público após falecimento do ator
Os usuários da internet acessaram as mensagens de março, em que Madison publicou no Instagram a primeira aula de ioga.

A troca de mensagens entre o ator Julian McMahon e sua filha, Madison Elizabeth McMahon, de 25 anos, tocou o coração do público após o falecimento do artista, aos 56 anos, na sexta-feira (4). Ele era reconhecido por participações em “Quarteto Fantástico” e na série “Nip/Tuck”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os usuários da web descobriram as mensagens de março, quando Madison publicou no Instagram que ministrou a primeira aula de ioga. “Acho que sonhos se tornam realidade”, legendou ela na publicação.
O ator, então, comentou: “Você é incrível!!!!”. Ela respondeu: “Não, VOCÊ é incrível”.
Leia também:

PSOL solicita prisão de Eduardo Bolsonaro por conta da tarifa de Trump

Carol e Radamés conquistam título em Power Couple e geram diversos memes na internet

Gretchen explica o que a levou a abandonar o programa Power Couple
A troca de palavras de conforto tocou os fãs, que expressaram sua tristeza com o falecimento do artista. “Sinto muito pela sua perda”, escreveu um usuário na publicação. “Orando por você”, comentou outro, direcionado a Madison.
Revisão da trajetória de Julian McMahon
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nascido em Sydney, na Austrália, McMahon iniciou sua trajetória como modelo, mas optou por investir na atuação, obtendo seu primeiro papel notável na novela australiana “The Power, The Passion”, em 1989.
Em 1993, o ator protagonizou a série “Another World”, da NBC, e iniciou um crescimento notável em produções norte-americanas. Posteriormente, obteve um papel em “Charmed”, uma das produções mais reconhecidas da década de 1990, onde interpretou o demônio Cole Turner.
Contudo, um dos maiores feitos de sua trajetória ocorreria em 2003, quando viveu Dylan Walsh na premiada série “Nip/Tuck”, sob a direção de Ryan Murphy. Como o atraente cirurgião, McMahon recebeu uma indicação ao Globo de Ouro, e foi selecionado para outra produção de sucesso, “FBI: Most Wanted”.
No cinema, o ator desempenhou o papel do primeiro Doutor Destino da Marvel, participando de filmes como “Quarteto Fantástico” (2005) e sua continuação, “Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado” (2007), além de “Premonições” (2007), “Red – Aposentados e Perigosos” (2010) e “The Surfer” (2024).
A família informou que o ator faleceu em 2 de julho, em Clearwater, na Flórida. O diagnóstico de câncer não havia sido divulgado anteriormente.
Ator de “Quarteto Fantástico” afirma não ter assistido aos outros filmes.
Com informações de Ana Beatriz Dias, da CNN.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Ana Carolina Braga
Ana Carolina é engenheira de software e jornalista especializada em tecnologia. Ela traduz conceitos complexos em conteúdos acessíveis e instigantes. Ana também cobre tendências em startups, inteligência artificial e segurança cibernética, unindo seu amor pela escrita e pelo mundo digital.