Uma jovem de 16 anos sofreu sequestro e estupro, após ser levada para uma festa inventada em Sol Nascente, no Distrito Federal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A adolescente foi encontrada no sábado (13), após o trabalho de policiais que receberam o chamado da mãe, que informou o sumiço da filha há sete dias.
A investigação policial, ao analisar o registro de mensagens no aparelho celular da jovem, revelou que ela foi levada, por uma mulher de 18 anos, para participar de uma festa em uma chácara da região.
LEIA TAMBÉM!
Após depoimentos de moradores, a Polícia Militar localizou a residência. Ao chegarem ao local, foi encontrado um homem de 64 anos, identificado como “Juiz de Paz e Conciliação”, e uma mulher de 18 anos, que mantinham a adolescente detida.
Dezoito minutos depois, um terceiro indivíduo, com 19 anos, sobrinho da vítima, compareceu ao local. Segundo o relato da vítima, ele também a teria agredido na sexta-feira (12).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foram presos três suspeitos e conduzidos à 15ª Delegacia de Polícia e à Delegacia de Atendimento à Mulher. Também foram apreendidas três armas de fogo e 17 munições.
Fonte por: CNN Brasil