Um menino de dois anos faleceu, no domingo (15), após ser levado por um helicóptero do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais (CBMMG) após sofrer um acidente de trânsito em Manhuaçu, na Zona da Mata Mineira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A criança foi atropelada e encaminhada a um hospital regional. Ela apresentava estado grave, com traumatismo crânio-encefálico, motivo pelo qual o helicóptero dos Bombeiros foi utilizado para realizar o transporte aeromédico inter-hospitalar até o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte.
Durante o voo em direção a Belo Horizonte, a criança entrou em parada cardiorrespiratória, forçando os militares a realizarem um pouso de emergência em uma área de pasto, na região de Santa Bárbara, para atendimento intensivo no solo.
LEIA TAMBÉM!
As manobras de reanimação foram realizadas por aproximadamente 40 minutos, porém a criança não obteve resposta e faleceu no local. Os militares acompanharam até o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, onde o corpo foi entregue à equipe médica para os atos legais pertinentes.
As causas do atropelamento que resultou na morte da criança permanecem desconhecidas. A CNN contatou a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) para obter mais informações sobre o caso e aguarda resposta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte por: CNN Brasil