Após João Fonseca ser eliminado para Tércence Armane, número 139 do mundo, por 2 a 0, nesta segunda (11), pelo Masters 1000 de Cincinnati, Fernando Meligeni comentou a situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
João, pela primeira vez, experimenta a pressão do circuito. Sente a desconfiança de alguns, a pressão injusta sobre seu time e a intolerância que a polarização política trouxe ao país: sim ou não, bom ou ruim, ídolo ou uma mentira. O Brasil já tem experiência de sobra em destruir ídolos. E continua errando ao atacar, em vez de simplesmente torcer ou deixar de torcer, mas com respeito.
Muitos se consideram no direito de enviar mensagens agressivas e destrutivas, sem perceber que o atleta está apenas exercendo sua profissão. Vencer ou perder, jogar bem ou mal, faz parte do esporte.
LEIA TAMBÉM!
João Fonseca, aos 18 anos, é atualmente o 52º colocado no ranking da ATP e foi derrotado com as pontuações de 6/3 e 6/4.
Fonseca retorna às quadras para a disputa do US Open, o último Grand Slam da temporada. O tenista carioca espera o sorteio do chaveamento para saber seu primeiro oponente no torneio, que ocorrerá entre os dias 24 de agosto e 7 de setembro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A CazéTV pertence à Rede Globo? Veja quem está por trás do canal de streaming.
Fonte por: CNN Brasil