Meghan Markle recorda o nascimento de sua filha com o príncipe Harry através de um vídeo exclusivo
Duquesa de Sussex aparece dançando com seu marido no dia em que deu à luz Lilibet
Meghan Markle, 43, compartilhou em suas redes sociais na quarta-feira (4) um vídeo inédito do momento em que conheceu sua filha mais nova, a pequena Lilibet, junto com o Príncipe Harry, 40.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz recordou as técnicas que utilizou para provocar o parto da menina durante a celebração de quatro anos de idade. “Nossos dois filhos nasceram com uma semana de atraso, então, quando a alimentação apimentada e todas aquelas caminhadas e acupuntura não surtiram efeito, restava apenas uma opção”, escreveu.
Meghan Markle compartilhou em suas redes sociais duas imagens da bebê, uma mais recente e outra após o nascimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 1º de janeiro deste ano, a Duquesa de Sussex retomou o Instagram após sete anos e, desde então, já possui 3 milhões de seguidores na rede social.
A Princesa Meghan Markle, além de registros do seu cotidiano, lançou sua nova série de estilo de vida, intitulada “Com amor, Meghan”, que está disponível na Netflix e já foi renovada para uma segunda temporada.
Leia também:
Letícia Colin é confirmada como protagonista da nova novela das 9, “Quem Ama Cuida”
Lô Borges, ícone do Clube da Esquina, falece em Belo Horizonte aos 73 anos
Adriane Galisteu revela sua relação com Ayrton Senna na série “Meu Ayrton” da HBO Max
Após encerrar sua conta pessoal em 2018, ela foi representada ao lado de seu marido, o príncipe Harry, na conta real Sussex Royal, que compartilhou o último post — assinado pelos dois — em março de 2020, após anunciarem que renunciariam aos seus títulos reais para se tornarem “financeiramente independentes”.
A publicação da Meghan, Duquesa de Sussex (@meghan).
Nicolas Prattes revelou apelido que recebeu da filha de Sabrina Sato.
Com informações de Ana Beatriz Dias, da CNN.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Ricardo Tavares
Fluente em quatro idiomas e com experiência em coberturas internacionais, Ricardo Tavares explora o impacto global dos principais acontecimentos. Ele já reportou diretamente de zonas de conflito e acompanha as relações diplomáticas de perto.












