Medina pratica surfe com Kelly Slater e declara admiração por ídolo: “É difícil expressar”
A de 41 anos esteve em São Paulo e aproveitou para experimentar a piscina de ondas do brasileiro.
No último domingo (26), os três títulos da World Surf League (WSL) de Gabriel Medina não apresentaram grande destaque nas águas de sua piscina de ondas, em São Paulo. Isso ocorreu devido à presença do 11 vezes campeão e lenda do esporte, Kelly Slater.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O atleta de 41 anos compareceu ao Brasil para ministrar uma palestra, e também teve tempo para encontrar Medina. O ator Rodrigo Santoro estava presente no evento.
Medina, sem dúvida, exaltou o ídolo: “Este é um dos projetos mais especiais da minha vida. Surfar uma onda perfeita no meio de São Paulo, ao lado do Kelly, e ver a energia que se formou aqui… é difícil colocar em palavras”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Kelly Slater teve a oportunidade de experimentar a piscina de ondas de Gabriel Medina antes da inauguração, prevista para outubro. A conclusão do projeto ainda depende de alguns ajustes.
O surfista, 11 vezes campeã mundial, foi um dos pioneiros na criação de piscinas de ondas. O Surf Ranch, idealizado em 2006, só foi construído em Lemoore, na Califórnia, nove anos depois.
Leia também:
Mundial de Taekwondo: Milena Titoneli é vice-campeã e conquista prata na categoria até 67kg
União Internacional de Patinação investiga uso de “brinquedo-míssil” por patinadores chineses
Torcedor cai de área superior em arena durante jogo entre Penguins e Blues nos EUA
A WSL incorporou o projeto de Kelly Slater ao circuito em 2018, e Gabriel Medina se consagrou como o primeiro campeão.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Bianca Lemos
Ambientalista desde sempre, Bianca Lemos se dedica a reportagens que inspiram mudanças e conscientizam sobre as questões ambientais. Com uma abordagem sensível e dados bem fundamentados, seus textos chamam a atenção para a urgência do cuidado com o planeta.












