Médico do Boca Juniors em internação domiciliar, relata jornal
Xeneize: Treinador hospitalizado em internação domiciliar ao lado de familiares, apuração Olé.
Problema de Saúde Afeta Miguel Ángel Russo
O técnico do Boca Juniors, Miguel Ángel Russo, enfrenta um quadro de saúde preocupante, conforme confirmado pelo portal argentino “Olé” nesta segunda-feira (6). O clube de Buenos Aires também confirmou a situação delicada do treinador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o jornal, Russo está em internação domiciliar, uma escolha feita por ele e sua família, buscando evitar internações hospitalares prolongadas. Essa decisão visa otimizar o tratamento e o bem-estar do profissional.
A condição de saúde de Russo o impediu de estar no comando do Boca Juniors na última partida do Campeonato Argentino, realizada no domingo (5) contra o Newell’s Old Boys. Durante a partida, o Xeneize obteve uma vitória expressiva por 5 a 0, com Claudio Úbeda, auxiliar-técnico, assumindo temporariamente as responsabilidades.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A situação de Russo é acompanhada de perto pela comissão técnica e pela diretoria do clube, que priorizam a recuperação completa do treinador para o retorno aos trabalhos e à condução do time.
Leia também:
Benjamin Back defende mudança da final da Copa Libertadores 2025 para Brasília e critica Conmebol
Inter Miami é derrotado pelo Nashville em partida emocionante; Messi brilha com gol espetacular
Bayer Leverkusen Enfrenta Bayern de Munique em Grande Desafio na Bundesliga neste Sábado
Autor(a):
Lara Campos
Com formação em Jornalismo e especialização em Saúde Pública, Lara Campos é a voz por trás de matérias que descomplicam temas médicos e promovem o bem-estar. Ela colabora com especialistas para garantir informações confiáveis e práticas para os leitores.












