Mecânico falecido após confronto com militar em altercação envolvendo veículo
Kaio Lopes Raimundo teve sua prisão substituída por regime de prisão provisória; a criança de 9 anos também sofreu o mesmo ocorrido.

O militar da Polícia Militar, Kaio Lopes Raimundo, executou Clayton Juliano Silva, de 38 anos, em Mauá, na região Metropolitana de São Paulo, em decorrência de uma discussão envolvendo uma briga de trânsito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Clayton, apelidado de “Oreya”, exercia a profissão de mecânico. A publicação “Popular Nation”, destinada a admiradores do setor automotivo, divulgou relatos em sua homenagem. O funeral foi realizado na tarde de segunda-feira (28), às 15h.
Uma publicação compartilhada por Edgar Rodrigues da Silva (@edgar.ers)
Leia também:

Homem é considerado culpado na tentativa de assassinato com bombom de chumbo em SP

Homens invadem veículo e levam motorista e passageiros à força em assalto em SP

Tempestades intensas causam cancelamentos e alterações no trajeto de voos em SP
Foi uma pessoa muito boa, com grande humanidade no coração. Sempre será lembrado. Deixou seu legado e eu sempre vou me lembrar dele sorrindo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O policial militar teve a prisão em flagrante transformada em prisão preventiva na segunda-feira (28), decisão da Justiça de São Paulo. Durante o incidente, o agente também atingiu com um disparo o sobrinho da vítima, um menino de 9 anos que estava sentado no banco traseiro do veículo.
Analise do caso
A CNN apurou que o prefeito, que se deslocava em uma motocicleta para assumir o serviço noturno na 3ª Companhia do 30º Batalhão de Polícia Militar Metropolitana, discutiu com o motorista de um carro e, após a briga, disparou tiros contra a vítima, que faleceu no local.
De acordo com a secretaria, o autor do crime compareceu voluntariamente a uma companhia da corporação e, em seguida, “foi conduzido ao 1º Distrito Policial da cidade, onde declarou seu depoimento acompanhado de seu advogado”.
A CNN obteve o boletim de ocorrência da Polícia Civil, contendo o relato da esposa e mãe do motorista baleado e fatalmente ferido. Ambas estavam no veículo no momento do incidente. Adicionalmente, a polícia ouviu o colega de trabalho do policial militar, que estava presente na ocasião.
A mulher relatou que o marido buzinou para um jovem e seu companheiro que estavam conversando em um carro. Os dois permitiram a passagem, contudo, o policial rodoviário, em motociclo, tentou ultrapassar o veículo e realizar uma manobra de emparedamento.
O motorista, então, confrontou Kaio, que lançou um spray de pimenta no veículo da família. Em seguida, foram realizados os disparos. Segundo relatos, o indivíduo afirmou ter visto o militar efetuar quatro tiros.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Redação Clique Fatos
Aqui no Clique Fatos, nossas notícias são escritas com a ajudinha de uma inteligência artificial super fofa! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente você é 10/10! 😊 Com carinho, Equipe Clique Fatos📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)