MC Estudante é detido na zona Norte do Rio em operação da Polícia Civil pela Lei Maria da Penha

Polícia Civil executa ação em cumprimento a mandado judicial fundamentado na Lei Maria da Penha.

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Polícia Civil prende rapper MC Estudante no Rio de Janeiro

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta sexta-feira (17), o rapper Carlos Cardoso Faria, conhecido como MC Estudante. A prisão ocorreu em uma residência no bairro Guadalupe, na zona Norte do Rio de Janeiro. O artista era considerado foragido após a emissão de um mandado de prisão contra ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MC Estudante é réu em um processo de agressão contra sua ex-namorada, Maria Eduarda Paim, e enfrenta outras investigações na polícia do Rio de Janeiro.

Mandado de prisão e acusações

O mandado de prisão foi emitido no dia 10 de outubro pelo 5º Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher. Carlos é acusado de descumprir medidas protetivas estabelecidas pela Lei Maria da Penha.

LEIA TAMBÉM!

Segundo a Polícia Civil, MC Estudante foi levado à unidade policial para os procedimentos habituais e, posteriormente, encaminhado ao sistema prisional.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Com uma carreira que começou como stylist, Sofia Martins traz uma perspectiva única para a cobertura de moda. Seus textos combinam análise de tendências, dicas práticas e reflexões sobre a relação entre estilo e sociedade contemporânea.

Sair da versão mobile