Max Verstappen revela que Pierre Gasly surpreendeu ao pagar o jantar dos pilotos de Fórmula 1 em 2025, mantendo a tradição iniciada por Lewis Hamilton!
Max Verstappen compartilhou que Pierre Gasly foi o responsável por arcar com a conta do jantar dos pilotos de Fórmula 1 em 2025. Essa tradição, que teve início em 2022, continua firme, sempre organizada por Lewis Hamilton, que promoveu a primeira confraternização como uma despedida para Sebastian Vettel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O piloto holandês explicou que, inicialmente, ele seria o encarregado de pagar a conta deste ano. No entanto, Gasly se antecipou e fez a surpresa aos colegas. “No ano passado, foi muito legal da parte do Valtteri (Bottas), que assumiu a conta. Este ano, os pilotos estavam brincando dizendo, ‘esse ano é o Max’, e eu respondi, ‘claro’, mas estava sentado longe da entrada da sala”, contou Verstappen durante o podcast Talking Bull, da Red Bull.
Verstappen ainda comentou que, enquanto se divertia, percebeu que Gasly já havia quitado a conta quando o grupo começou a se dispersar. “Eu estava do outro lado, bebendo meus gins tônicas”, brincou o tetracampeão. Ele também afirmou que planeja ser o responsável pelo jantar de 2026. “Na próxima vez, vou avisar que a conta é minha, para finalmente pagar”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em tom descontraído, a apresentadora do podcast questionou se, na vez de Verstappen, todos poderiam pedir apenas água da torneira e 40 libras em comida. O piloto respondeu: “Não, normalmente sou bastante generoso nessas ocasiões. Apenas ainda não tive a chance de pagar, mas tenho certeza de que teremos outro jantar no ano que vem”, finalizou.
Autor(a):
Marcos Oliveira é um veterano na cobertura política, com mais de 15 anos de atuação em veículos renomados. Formado pela Universidade de Brasília, ele se especializou em análise política e jornalismo investigativo. Marcos é reconhecido por suas reportagens incisivas e comprometidas com a verdade.