Max Verstappen, tetracampeão da Fórmula 1 e piloto da Red Bull (RBR), comentou sobre a saída de Christian Horner, anunciada pela equipe nesta quarta-feira (9).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O holandês empregou o X (anteriormente Twitter) para expressar gratidão ao ex-diretor da RBR e destacar as realizações alcançadas em conjunto.
Da nossa primeira vitória na Fórmula 1 até os quatro títulos mundiais, compartilhamos conquistas incríveis. Vencemos corridas memoráveis e quebramos inúmeros recordes. Obrigado por tudo, Christian.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Da nossa primeira vitória em corrida, a quatro campeonatos mundiais, compartilhamos sucessos incríveis. Conquistamos corridas memoráveis e quebramos inúmeros recordes. Obrigado por tudo, Christian!
Max Verstappen (@Max33Verstappen) 9 de julho de 2025
LEIA TAMBÉM!
A saída de Horner da equipe Red Bull encerra uma parceria de 20 anos. O inglês liderava a escuderia desde sua estreia na categoria, em 2005.
Hamilton sobre Verstappen na Mercedes: “Quero ver o que acontece”.
Verstappen e Horner em parceria.
Max Verstappen e Christian Horner, contratados pela Red Bull em 2016, construíram uma parceria bem-sucedida na Fórmula 1.
Sob a liderança de Horner, Verstappen alcançou 65 vitórias e 44 “grid poles” em 198 Grandes Prêmios. O holandês também obteve quatro títulos Mundiais de Pilotos, todos consecutivos, entre 2021 e 2024.
Hamilton sobre Verstappen na Mercedes: “Quero ver o que acontece”.
Christian Horner na Red Bull
Fonte por: CNN Brasil
