Matt Cameron se despede do Pearl Jam após 27 anos; saiba mais
Ex-membro divulgou a informação em publicação na página da banda de rock.
Matt Cameron, o baterista do Pearl Jam, anunciou sua saída da banda após 27 anos, em um comunicado publicado na página oficial do grupo nesta segunda-feira (7).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após 27 anos fantásticos, encerrei minha trajetória na lendária banda Pearl Jam. Demonstro grande amor e respeito a Jeff, Ed, Mike e Stone por me incluírem na banda em 1998 e por me proporcionarem uma vida, marcada por amizades, habilidade artística, desafios e alegria.
Posteriormente, o baterista, que integrava a banda desde sua formação, declarou que era “eternamente grato à equipe, à equipe técnica e aos fãs do mundo todo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na publicação, a banda também deixou uma mensagem carinhosa ao ex-integrante: “De um dos nossos primeiros heróis musicais nas bandas Skinyard e no poderoso Soundgarden, a tocar em nossas primeiras demos em 1990, Matt Cameron tem sido um músico e baterista singular e verdadeiramente poderoso”.
Em seguida, eles afirmam que Cameron “impulsionou os últimos 27 anos de shows ao vivo e gravações de estúdio do Pearl Jam”. “Foi um capítulo profundamente importante para o nosso grupo e desejamos sempre o melhor para ele. Sentiremos muita falta dele e ele será para sempre nosso amigo na arte e na música”, concluem.
Leia também:
INSS: Calendário 13º Salário 2025 com Datas e Valores para Aposentados e Pensionistas
Personagens de “Hell’s Paradise” são revelados na nova temporada de anime
Kaigaku e Zenitsu Chegam em Demon Slayer: Castelo Infinito – DLC!
Nos comentários, diversos fãs agradeceram ao músico por esses anos na banda e lamentaram a saída do baterista. “Caramba… do nada! Obrigada por tudo. Estou confusa, tudo estranho”, citou uma brasileira.
A publicação da página oficial do Pearl Jam.
Ingressos para os shows do Imagine Dragons podem custar até R$ 43 mil.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Pedro Santana
Ex-jogador de futebol profissional, Pedro Santana trocou os campos pela redação. Hoje, ele escreve análises detalhadas e bastidores de esportes, com um olhar único de quem já viveu o outro lado. Seus textos envolvem os leitores e criam discussões apaixonadas entre fãs.












