O cantor Matheus, 30 anos, parceiro de Kauan, 36, comentou sobre a viabilidade de apresentações de sertanejo em festivais, como o The Town, e a fusão que os estilos musicais têm explorado nos últimos anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele afirmou, em entrevista à CNN, que “existe espaço para um diálogo, pois o sertanejo vem trazendo muitas referências do pop e de outras músicas. Acredito que ainda não seja o momento ideal, mas surgirá a oportunidade e, quando isso acontecer, será uma honra para nós. A música não tem fronteiras, não deve haver barreiras”.
O sertanejo exemplificou o festival Villa Mix, iniciado em 2011, que incorporou o pop em sua programação, com apresentações de artistas como Demi Lovato e Shawn Mendes.
LEIA TAMBÉM!
“Tudo é muito bom para a música”, declarou.
Matheus relatou que compareceu ao The Town no domingo passado (14), para assistir às apresentações de Katy Perry, Camila Cabello, Belo e Ivete Sangalo. Ele informou que sua esposa aprecia o gênero pagode e que eles planejavam dividir os gostos para satisfazer a todos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É ótimo poder assistir a artistas que admiramos, que às vezes não temos tempo devido à correria dos shows que realizamos pelo Brasil. Poder ver de perto a Katy Perry, uma artista mundialmente conhecida e com um show muito aclamado, é realmente especial.
O cantor informou que, neste ano, a dupla Matheus e Kauan celebrarão seus 15 anos de carreira e lançarão músicas com participações de artistas de diferentes gêneros, mencionando que já gravaram com Anitta, Anavitória e Alok, entre outros.
Fonte por: CNN Brasil