Matheus planejou usar o Sincerão de segunda-feira, 26 de janeiro, para expor suas opiniões sobre Ana Paula Renault. Em conversa com Paulo Augusto Arnent, o participante revelou seu descontentamento com a rival do programa do Grupo Globo. “Vou jogar toda a minha frustração contra ela hoje, com tudo o que ela fez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, vou comentar sobre a situação da Aline, que trouxe à tona a questão da roupa que ela usava e que é uma mulher que defende o feminismo, mas julgou a Aline como se ela fosse uma garota de programa só por causa da roupa! É absurdo. Ela sabe que o foco dela é o Leandro”, declarou.
Reflexões sobre o Quarto Branco
Após o Sincerão, Matheus refletiu sobre sua experiência no Quarto Branco. Ele admitiu que, ao entrar no espaço com outras personalidades fortes e visões de jogo diferentes, se sentiu exposto ao jogo. “Eu falei no Confessionário que a gente entrou no meio de uma fogueira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As quatro pessoas que entraram aqui, com personalidades muito fortes, com visões diferentes de jogo, e a gente acabou se posicionando, não se escondendo do jogo. E tu acaba ficando muito exposto”, disse. Ele também mencionou suas orações pelas pessoas que estavam no Quarto Branco, incluindo a Gabriela, que estava passando por um momento difícil.
O Raio-X de Ana Paula
O Raio-X de Ana Paula Renault, exibido no programa, revelou um momento curioso. Após cumprir o protocolo da dinâmica, gravar o vídeo e enviar os emojis do queridômetro, a participante surpreendeu ao permanecer por um longo período no Confessionário, deitada na poltrona, enquanto o cronômetro seguia rodando.
LEIA TAMBÉM!
Com tom irônico, ela comentou a própria decisão de ficar ali por mais tempo: “Posso ficar aqui 50 minutos? Quem está faltando ali, hein? Porque eu vi que o tempo está ficando apertado…”, afirmou.
Alfinetadas e Reflexões
Ana Paula também fez referência a um antigo conflito com Sarah Andrade, alfinetando-a com uma frase irônica: “Como eu ‘induzo as pessoas ao erro’”. A participante então se entregou a um monólogo particular, sem direcionar a fala a ninguém.
