Matheus, que foi eliminado do ‘BBB 26’, o reality show da Globo, agora está cumprindo compromissos profissionais com a emissora. Na quarta-feira, 28 de janeiro, ele participou de um bate-papo com Ana Maria Braga, o que gerou algumas reações do público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Alguns internautas sugeriram, em tom de brincadeira, que a apresentadora poderia inventar um novo problema para evitar a entrevista com o ex-brother, que recentemente deixou o programa.
Memes e o “Piriri” de Ana Maria
A internet rapidamente resgatou um momento clássico da trajetória de Ana Maria Braga: o famoso “piriri”, um episódio em que ela precisou ser substituída no programa. O vídeo, onde Tati Machado a substitui, voltou a viralizar com Tati Machado dizendo: “A Ana pediu para eu tocar o programa de hoje porque ela comeu a mais no final de semana, saiu da rotina e acordou com o famoso ‘piriri’”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Reações do Público
Os comentários nas redes sociais foram repletos de humor. Alguns expressaram o desejo de ver Ana Maria Braga em situações desafiadoras, como: “Eu ia amar a Ana fazer isso hoje”; “Ana Maria não é obrigada a nada”; “Queria ver muito ela esculachando ele”.
Comentários de Ana Maria e Tadeu
Apesar das brincadeiras, Ana Maria Braga não se desconectou da situação. Em ‘Mais Você’, ela conversou com Matheus, explicando que a conversa tinha temas delicados e que o momento era importante para abordar a população que o apoiou. “Ana Maria vai pedir atestado amanhã porque é uma conversa difícil e delicada, mas aqui é o momento certo para gente conversar e levar para população que te apoiou”, disse ao vivo.
LEIA TAMBÉM!
Reflexões de Tadeu sobre o Jogo
Tadeu Schmidt também comentou a situação, lembrando a importância de cada palavra no jogo. “Aí dentro, cada palavra conta muito. Uma palavra errada tem o peso muito grande. Uma palavra pode afetar muito muitas pessoas, aí dentro e aqui fora. Uma palavra dita por vocês pode ser uma linda inspiração, mas pode, também, ser o motivo de revolta, de decepção. Há palavras que permitem discussão; há outras que não tem contestação. São, no mínimo, desnecessárias, mas podem ser muito mais. Resta aceitar e aprender, e nesse sentido, eu queria trazer aqui as palavras de sabedoria, ditas um dia desses na Academia pelo nosso Edilson. E eu trago aqui do jeitinho que ele falou. Ele perguntou: ‘Será que, se o pessoal lá fora não entendeu, aqui não entendeu, não é você que está errado? Não tem que fazer essa reflexão?’”
