Cineasta Defende “Magnum” e Nega Ignorância da Marvel
Em meio à preparação final de Vingadores: Doutor Destino (2026), o diretor de fotografia da série, Ben Cretton, se manifestou para responder a críticas que sugeriam que a Marvel Studios havia descartado o projeto. Durante uma entrevista ao Majic 102.1, Cretton rebateu as alegações de que a série seria considerada um experimento sem futuro para o estúdio e a franquia do MCU.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se a Marvel não se importasse com essa série, ela nem existiria. E com certeza não existiria da forma como foi concebida. Estou muito feliz em ver que as pessoas estão gostando da série pelos motivos que fazem dela ser diferente [do restante do MCU]. É uma aposta ousada.
E não posso dizer que foi difícil de fazer,” afirmou Cretton. O cineasta ressaltou que a Marvel e seus executivos estavam satisfeitos com o resultado final da produção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Todos, desde Kevin até os demais, adoraram o tom da série, adoraram o fato de ser diferente e de desafiar os limites. E todos aqui adoram filmes, e é disso que a série realmente trata. Então, sim, a internet gosta de inventar histórias e narrativas.
Mas eu adoro a paixão por trás disso, porque as pessoas simplesmente amam o show,” completou Cretton.
LEIA TAMBÉM!
A série, estrelada por Yahya Abdul-Mateen II como Simon Williams, está disponível em sua totalidade no streaming principal. A produção acompanha um ator em ascensão, que busca o papel de seus sonhos em um filme de super-herói, enquanto tenta esconder suas habilidades especiais para evitar a atenção do governo.
