Mark Snow, compositor da trilha sonora de “Arquivo X”, faleceu aos 78 anos
A informação foi confirmada pela Variety.

Mark Snow, o compositor responsável por tornar a abertura de “Arquivo X” um sucesso reconhecido mundialmente, faleceu na sexta-feira (4), aos 78 anos. A informação foi confirmada pela Variety.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele deixa sua esposa Glynnis, três filhas e seus netos.
Além do tema e da trilha sonora dos episódios de “Arquivo X” e dos filmes baseados na série, Snow também foi responsável pela sonorização de “Smallville”, “Blue Bloods” e “Casal 20” e outras séries.
Leia também:

“Basura” e “repugnante”; oposição reage à decisão sobre o Holocausto

Inglaterra decidirá nesta sexta-feira sobre o bloqueio de Paquetá

Milão comemora o vínculo com o Brasil utilizando a camisa verde e amarela
Ele obteve 15 indicações ao Emmy ao longo de sua trajetória, sendo seis por seu trabalho na série de mistério e investigação sobrenatural com David Duchovny e Gillian Anderson.
A música composta por Snow para a abertura de “Arquivo X” obteve grande sucesso nos anos 1990, alcançando o top 10 de músicas mais ouvidas em diversos países da Europa, e continua sendo utilizada em memes para referenciar qualquer coisa relacionada ao sobrenatural.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gillian Anderson, atriz de “Sex Education”, divulga livro sobre amor e sexo.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Pedro Santana
Ex-jogador de futebol profissional, Pedro Santana trocou os campos pela redação. Hoje, ele escreve análises detalhadas e bastidores de esportes, com um olhar único de quem já viveu o outro lado. Seus textos envolvem os leitores e criam discussões apaixonadas entre fãs.